De onde você é?

 Nasci no RS moro no MT, me considero gaúcho mas, com muito mais influências do MT do que do RS. O que determina minha origem é onde eu nasci, lá na minha identidade está a cidade que eu nasci, mesmo que eu faça uma nova. Sempre que me perguntam de onde vim começo pelo RS. Então, para sermos cidadãos do céu, com origem no céu realmente temos que nascer novamente, nascer lá, um nascimento espiritual, por mais que tentemos remendar o antigo sempre vai haver uma origem não condizente com o novo.

 

Muitas pessoas estão abandonando o sistema religioso e outras até mesmo abandonando suas igrejas para viver em outros ambientes diferentes alegando que agora estão vivendo o Reino de Deus, mas na verdade em suas identidades continua descrito o lugar a que pertencem, os hábitos são os mesmos, as praticas não mudam, as motivações continuam voltadas para própria satisfação pessoal, mudaram somente de lugar. Jesus te faz um convite espetacular, te convida a nascer de novo, e essa é a única maneira em que você rompe com um sistema destrutivo e não continuar do jeito que era antes. Foi este convite que Ele fez a Nicodemos (João 3) e nós faz. Necessário vos é nascer de novo, uma nova vida em Cristo está preparada para você!!

Tudo de bom e do melhor, sempre.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

